domingo, 1 de janeiro de 2012

Morre ex-policial militar vítima de emboscada em São Luís

O ex-policial militar Washington Luís Caires Nascimento, de 54 anos, morreu ontem à noite, no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Ele foi vítima de um atentado na noite de 21 de dezembro passado, no bairro da Macaúba.
Washington Nascimento - citado como um dos supostos contratados para matar o superintendente de Polícia Civil da Capital, delegado Sebastião Uchoa -, foi atingido com três tiros de pistola, no abdômen, perna e virilha esquerda.
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de matar o ex-PM ocorreu quando a vítima se encontrava em uma esquina próxima à praça do bairro Macaúba. No boletim de ocorrência, registrado no Plantão Central da Beira-Mar, horas depois por outro ex-integrante da PM, o 3º sargento reformado José Ribamar Costa, o Pretocó, de 45 anos, é relatado que Washington havia sido alvejado por quatro homens armados e encapuzados, porém bem vestidos, de paletó, em um veículo Palio preto, sem placa. Após dispararem seis vezes contra o ex-policial militar, os homens fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsens