terça-feira, 20 de dezembro de 2011

IML registra sete homicídios e um latrocínio durante o fim de semana

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte), na região metropolitana de São Luís, entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada de ontem (19). Das mortes, seis foram ocasionadas por arma de fogo e duas por arma branca.
O primeiro corpo a passar pela sala de necropsia foi o do pedreiro Wellington Nascimento Ferreira, de 32 anos, vítima de latrocínio. Segundo o delegado Válber Braga, do Plantão da Cidade Operária, Wellington foi assaltado por dois homens que estavam em uma motocicleta, que levaram vários pertences da vítima. O crime aconteceu na Cidade Operária, próximo ao Supermercado Mateus, quando a vítima retornava do trabalho por volta das 20h. O corpo de Wellington deu entrada no IML na noite de sexta-feira (16), às 23h20. O pedreiro residia na Rua Cristiano de Oliveira, n° 46, na Vila Janaína, e deixou a mulher e três filhos.
Na madrugada de sábado (17), às 0h50, deu entrada no IML dois corpos procedentes do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1). José Carlos Costa, de 45 anos, morreu em decorrência de ferimentos de arma branca. Ele residia na Rua Santa Luiza, n° 5, na Vila Ariri. Telmo Everton Duarte, 37, que residia na 1ª Travessa Manoel Ribeiro, n° 51, no Bairro de Fátima, foi vítima da violência por arma de fogo.
Por volta das 15h30, ainda de sábado, Juvenal de Jesus Almeida, de 30 anos, deu entrada no Instituto. Ele foi baleado por dois desconhecidos, no Bairro da Areinha, e morreu antes de receber assistência médica. Juvenal morava na Rua Frey Sampaio, n° 225, na Areinha. Durante a noite, Cinézio de Lima, 52, morreu no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2) por não resistir a ferimentos provocados por balas. Ele residia na Rua 11, Unidade 205, na Cidade Operária.
Na tarde de domingo (18), Adriano Teixeira de Sousa, de 23 anos, foi assassinado com dois tiros no abdômen, na Rua da Mangueira, no bairro do Pirapora. Populares contaram que o crime teria sido cometido por um traficante conhecido como “Piroca”, que assassinou Adriano por causa de uma dívida com o tráfico de drogas. A vítima foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao Pronto Socorro do Anil, e depois levada por populares ao IML.
O adolescente Arleson Ribeiro Pereira, de 17 anos, foi morto na Rua do Arame, na Vila Embratel, próximo ao Senai, por desconhecidos que passaram em um Corsa branco, sem placa. O crime aconteceu por volta das 12h17, quando a vítima foi atingida com dois tiros cabeça, dois no pescoço e quatro no tórax. Arleson foi levado ao Socorrão 1, e submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu.
Maycon Pablo Araújo Pereira, de 16 anos, foi assassinado na madrugada de ontem, por volta das 3h30, na Rua Rachid Abdala (onde morava), no bairro da Fé em Deus. Segundo testemunhas, o adolescente foi morto por dois elementos conhecidos como “Magrinho” e “Paulinho” que desferiram vários golpes de faca no peito esquerdo da vítima. O fato teria sido motivado por intrigas entre os suspeitos e Maycon. O adolescente foi levado ao Socorrão 1, onde não resistiu aos ferimentos.
Mais um homicídio – Na tarde de ontem, às 14h25, o IML registrou a entrada de mais um corpo de uma vítima de homicídio na capital maranhense. Joalisson de Sousa Pereira, de 20 anos, morreu no Socorrão 1, após ser atingido a tiros. Ele residia na 1ª Travessa Augusto de Lima – 135, no bairro da Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsens