sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

São Luís / Violência

Quatro homicídios registrados no feriado em São Luís


Aumenta para 17 o número de homicídios registrados em nove dias de dezembro na capital.
enviarenviar  imprimir imprimir  
SÃO LUÍS - Oito corpos deram entrada nesta quinta-feira (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição, no Instituto Médico Legal (IML), na capital maranhense. Quatro deles foram homicídios.

Edvaldo Almeida dos Santos, 27 anos, morador do bairro da Liberdade, foi executado a tiros na área do Mangue Seco, naquela região. Os autores do crime foram dois homens que estavam em uma moto. A vítima é ex-presidiário.

Na Vila Embratel, Edson Matos Costa, 44 anos, foi morto a facadas. O crime foi praticado por um bando de assaltantes e traficantes da área. Paulo César Lima dos Santos, 30 anos, morador da Vila Cafeteira, na Cidade Operária, também foi morto a tiros.

No bairro do Vinhais, José Pestana dos santos, 37 anos, foi morto com um tiro no peito. A vítima bebia no bar do Messias, localizado no Vinhais, em companhia de um irmão e o cunhado. Houve uma discussão entre ele e uma pessoa que também estava no estabelecimento.

Os três retornavam para casa em uma Fiesta vermelho quando foram abordados pelo acusado, que conduzia uma Hilux Preta. Ele trancou o carro dos rapazes e voltou a discutir com os mesmos. Depois sacou do revólver e disparou contra os três. Um dos tiros atingiu o peito de José Pestana, que foi levado para a UPA do Vinhais, mas chegou sem vida.

O autor do homicídio está foragido. Testemunhas não conseguiram anotar a placa da Hilux.

Com os quatro corpos que deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), no feriado de Nossa Senhora da Conceição, já se contabiliza em dezessete o número de homicídios registrados em nove dias de dezembro, último mês de 2011, na região metropolitana de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsens